O elevador e o gay

Para deitar mais achas na fogueira:

Francamente, não acho o artigo do tal Saraiva assim tão polémico, tão vergonhoso.
A grande maioria das pessoas já fez juízos de valor de um(a) potencial gay com base na sua aparência gestos, tiques, etc.
Modas são modas e na verdade, a parte que mais concordo do artigo é mesmo aquela que diz haver por aí muita gente a aparentar ser gay porque é cool e tal. Porque há. Nada contra. É uma moda como qualquer outra.

O que me fez rir mais são as reacções coléricas da malta ao dito artigo. Como sempre, há gente tão sensível que se melindra facilmente. E tão moralmente superiores.

Relax, bebam um copinho de aguardente que isso passa.

1 comentário:

  1. Tenho uma opinião bastante semelhante à tua, mas acho que o Saraiva foi um bocadinho mais alem do que devia, ou então expressou-se mal. Ele deu a entender que andam a florescer mais gays porque "é moda" e que até haviam pessoas que assumiam logo como gays e só depois é que descobriam que gostavam da heterossexualidade... Acho que isso é treta.
    Mas reconheço que a comunidade gay anda a tornar-se muito exuberante para se demarcar, isso sem dúvida. Mas até compreendo. Os gajos querem igualdade. Faz parte. Têm de se demarcar por algum lado. Mais ou menos como as feministas já fizeram. Mas houve alguma feminista que anos mais tarde tenha descoberta que afinal era machista? =/

    ResponderEliminar