Quem precisa da Troika, quem é? Eu não.

A trabalhar há 7 dias seguidos e ainda faltam mais 3.

Que pena que eu tenho de quem não trabalhou 30, 31, 1 e 2 e hoje ainda se lamentava que amanhã já ia trabalhar. Ide trabalhar, ó cambada de gente que só se lamenta.

4 comentários:

  1. Indeed. E eu, estudante a querer estudar pelo meu futuro trabalho, já no dia 26 não encontrei 1 biblio aberta, e hoje a mesma coisa. Ich, gente preguiçosa =(

    ResponderEliminar
  2. A sério?? Ora bem, considerando que em Portugal o dia 26 e o dia 2 não são feriados e nem calham sequer a um domingo, quer-me parecer que é por causa dessa gente que a troika diz as barbaridades que diz. E, neste caso, com razão.

    ResponderEliminar
  3. Indeed. Acho um piadão. Não foi dada tolerância de ponto na véspera dos feriados - o que até faz algum sentido, visto que a véspera dos feriados foi num Sábado, em que já a maioria dos serviços públicos esta encerrada ou trabalha só metade do horário em circunstâncias normais - por isso, estes chicos-espertos deicidiram "folgar" nas segundas-feiras seguintes.
    Acho piada é o governo decidir acabar com feriados nacionais, mas depois permitir estas belas situações que em todo ajudam ao desenvolvimento do país!

    ResponderEliminar
  4. Exactamente, querem (e vão) acabar com feriados e depois ainda se fala de tolerâncias... Mas quais tolerâncias??
    Acaba-se com feriados e depois há tolerâncias? É mesmo coisa de função pública portuguesa.
    E trabalham 7h por dia, 35h por semana (salvo raras excepções)....... Uma loucura. E depois os escravos do privado é que ainda têm que levar com mais meia-hora diária em cima.

    ResponderEliminar